quinta-feira, 8 de novembro de 2007

três djs


-> ALEXANDER ROBOTNICK - a disco está sendo revisitada e anda dando muito as caras pelo mundo em novos formatos. acontece que esse produtor italiano começou a fazer ítalo-disco lá em 83. fez sucesso, desapareceu mas continuou fazendo música sem chamar atenção. com essa revisão, ele está de volta. vai se apresentar por aqui na sexta-feira. boa chance para ver o criador de "Problèmes D'Amour" e "Dance Boy Dance" em performance ao vivo.



-> 2 MANY DJ's - também conhecidos como David Dewaele e Stephen Dewaele. eles estiveram aqui ano passado no Nokia Trends e parece que foi incrível. são donos de uma técnica de mixagem primorosa porque misturam músicas de muita gente e por isso foram os responsáveis pela volta dos mash ups, bootlegs, etc. o que é mais importante é o repertório bastante popular e acessível para fazer todo mundo dançar. também se apresentam na sexta-feira por aqui.



-> MARK FARINA - para fazer a alegria dos houseiros! o cara já discotecou na cidade em três oportunidades... quem nunca viu ao vivo vai ter mais essa chance. ele é dono de um house bem bom de dançar que mistura referências de jazz e tudo o mais, sem medo de ser feliz. só para lembrar, na primeira passagem dele por aqui no skol beats ele tocou um remix de 'house of jealous lovers' que depois virou hino das pistas. vale a pena!

0 comentários: