terça-feira, 6 de novembro de 2007

eles fizeram história


tem apresentação dos chemical brothers na quarta-feira. é a terceira visita da dupla ao país: a primeira vez foi no via funchal - numa festa histórica -, e a segunda vez foi no estádio do pacaembú - muito parecida com a apresentação anterior, só que por ser num lugar maior o show perdeu um pouco da força que tinha; na época todo mundo comentou que eventos de dance music não cabem no formato show para estádios, o que é bem verdade.


depois de uma fase meio morna, os brothers lançaram um disco divertido chamado "we are the night". é o big beat com alguma modernizada, levada disco, muitos vocais e direcionado para as pistas. é um bom momento para fazer isso mesmo porque essas novas gerações new rave tão acabando com o baile no quesito fusão rock + dance music. ainda tem essa história do rever os dinossauros da dance music...


o show é muito bonito, quem não viu e sempre teve vontade de ver precisa estar lá. eles tem uma parafernália incrível que faz todo o tipo de som, além de um telão com imagens de tirar o fôlego.


pena que o preço é muito alto.

0 comentários: