sexta-feira, 23 de novembro de 2007

FESTIVAL MOTOMIX 2007

e pra quem achava que os festivais tinham acabado... começa no domingo o MOTOMIX com show de graça no parque do ibirapuera às 14h30. quem mostra o live pa é APPARAT. ninguém conhece muito esse moço por aqui, mas ele existe, é um alemão e seu nome real é Sascha Ring. fundou um selo chamado Shitkatapult, discoteca uma mistura de tecno + electro e já produziu três discos solo, além de muitos remixes. talvez seu disco mais 'famoso' seja Walls - que saiu esse ano - e Orchestra of Bubbles em parceria com a musa Ellen Allien - que saiu ano passado.



a apresentação promete ser interessante já que da alemanha tem vindo muita coisa boa em se tratando de dance music. ao ar livre e de graça é melhor ainda.



o festival ainda será itinerante pela cidade e vai passar por diversos clubes com atrações super bacanas. destaque para: black devil disco club (em apresentação no d-edge que promete ser muito boa); marc ronson (produtor inglês que parece ser um nome quente no momento); boys noize (também alemão, entusiasta do maximalismo que lançou disco recentemente e tem remixes super legais).



no mais o festival terá uma mostra de arte multimídia na Sala Cinemateca.

0 comentários: