sábado, 3 de novembro de 2007

daft punk está tocando na minha casa


um monte de gente entrou no saco da new rave, inclusive esses novos artistas franceses do selo ed banger - tipo, justice, sebastian, mr oizo, etc. e já que a new rave e os franceses estão sendo super celebrados, o daft punk - "pai" de toda essa garotada - vai completar a lista com o lançamento de um novo disco.


é um disco ao vivo, chamado "Alive 2007". nada mais é do que o registro da última turnê dos caras. quem viu o show deles por aqui no TIM Festival do ano passado vai se lembrar bem. eles mixam camadas e mais camadas de música ao mesmo tempo. o resultado é incrível e bem dançante. quem não viu o show perdeu... foi bacana!


esse novo disco trás também um cd bônus com uma faixa apoteótica + o vídeo de "Harder Better Faster Stronger" feito na turnê do show mesmo.


p.s.: por falar em TIM Festival, parece que um monte de gente tá colocando a boca no trombone e falando todas as coisas ruins que aconteceram. tem cada história horripilante de gente passado mal, sendo roubada, etc. isso pega mal para a organização do festival - tomara que ano que vem eles tenham mais cuidado. é interessante também ver como o consumidor hoje tem mais voz por esses novos meios de comunicação: blog, orkut, msn, etc.

0 comentários: