E não é que os blogs de MP3 pegaram mesmo? Quem fez suas apostas acabou se dando bem. Há na internet uma infinidade de blogs que oferecem para a gente coisas que jamais desconfiamos a existência. Pensando assim, esse negócio de MP3 não é de todo ruim. Discos raros, esquecidos, nunca lançados e nunca vendidos em grandes quantidades podem estar a nossa disposição.
Outro dia mesmo entrei num blog desses e tinha tanto disco de DIY, de New Wave alemã, de Rock Progressivo Francês, etc. que fiquei impressionado. E graças a internet essas coisas todas voltam a existir.
Outra coisa que percebi que está virando moda são as mixtapes. Quando nem existia o cd gravável e essa coisa toda, as pessoas gravavam seleções em fita k7 e distribuiam por aí. Djs faziam muito isso. Pois bem, agora todo mundo voltou a fazer seus remixes e coloca na internet. Tem cada coisa tão rara. Tem mixtape de 87.
Se vc tem um vinil ou fita k7 parado na sua casa, está perdendo seu tempo em não divulgar. Cuidado com o negócio de direitos autorais. Isso pega.
0 comentários:
Postar um comentário