terça-feira, 30 de outubro de 2007

sim, foi bacana o tim festival


sim, björk fez um show extraordinário! e sabe que acompanhando todos os discos dela e notícias sobre o show dá pra perceber que ela é uma pessoa meio obstinada por uma pesquisa sonora. é só você pegar desde o primeiro disco e vai ver. no show isso fica bem mais evidente pela maneira como tudo é concebido. ela estava com aquele mesmo vestido da capa da revista "dazed and confused". quando entrou parecia uma entidade ou coisa assim, mítica. o cenário, os efeitos e aquele aparato de instrumentos musicais é simplesmente fantástico. fora o momento em que ela mostra toda a sua potência vocal... o final também foi apoteótico! grande show!


o hot chip também foi responsável por um dos melhores momentos da noite. a banda talvez seja desconhecida - já que tem só um hit bem famoso "over and over". porém, os caras tem maturidade na apresentação e além disso executam muito bem as músicas que vai ganhando corpo bem aos poucos até cair numa massa sonora incrível. pena que tiveram problemas de equipamento... o show deles em ambiente menor deve ser animal.


por fim, o arctic monkeys que tem um show fantástico apesar de tudo o que falam. como sempre dizemos por aí: é bom ver uns garotos fazendo rock and roll simples e do seu tempo - melhor do que muita gente. a apresentação tem aquelas coisas mesmo de não falar muito e emendar uma canção na outra... show sem afetações, ainda bem. acho que em mais um ano eles vão estar bastante afiados.


o mico ficou para juliette and the licks. foi bem chatinho. outro ponto bastante chato foi a longa espera entre shows e a falta de organização na hora de comprar bebida e comida.

0 comentários: