Reclamar a gente não pode, afinal, 2008 foi um ano cheio de coisas e bem bom. Tivemos grandes festivais, grandes shows, discos interessantes, filmes muito legais e uma vida noturna intensa aqui em SP. Mas pra mim as melhores coisas de 2008 foram:
-> O PRINS THOMAS na festa FASE lá em Janeiro; ANDREW BUTLER no VEGAS - algo do tipo inesquecível, com um set que foi da disco clássica até a acid house; PILOOSKI também no VEGAS; teve o JUSTICE e o DIGITALISM no Skol Beats que não foi assim "a melhor coisa do universo" mas animou bastante e trouxe os caras pra cá.
-> Dos discos, eu fico com "Third" do PORTISHEAD que é incrível, "In Ghost Colours" do CUT COPY que é super solar e "Made In The Dark" do HOT CHIP que decepcionou um pouco, mas tem faixas animadinhas.
-> Filmes... tivemos tantos, mas fico com "NÃO ESTOU LÁ" sobre o Bob Dylan e "LINHA DE PASSE" do Walter Salles/Daniela Thomas.
-> A exposição do MARCEL DUCHAMP no MAM foi incrível.
-> O melhor clube de sempre é o VEGAS. Vai fechar as portas em 2009. Isso é um sinal positivo, já que os donos querem mesmo é se renovar. Eles fecham um, para abrir três. Enquanto isso, o VEGAS concentra as melhores noites e as melhores festas. Sempre com djs gringos de ponta. E o clube foi responsável pela melhor festa do ano também - V3: The Last Dance. O James Murphy não veio com o LCD Soundsystem, mas veio com o baterista pra fazer dj set nessa festa. Ín-crí-vel!
E 2008 foi mais ou menos isso.
sábado, 27 de dezembro de 2008
MELHORES 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário