quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

noite de minimal tecno


nem dissemos, mas ontem rolou aqui em SP uma discotecagem do pessoal do selo m_nus. pra quem não sabe esse selo é encabeçado pelo richie hawtin - famoso dj/produtor de tecno. pois bem, nessa passagem por aqui tivemos richie hawtin em pessoa e seus colegas de selo magda e barem. atualmente o m_nus tem respondido por boa parte da produção de tecno minimal, glits, blips e afins. inclusive eles são os grandes responsáveis por grandes avanços desses estilo.


vale sempre a pena ver hawtin porque ele é dono de uma técnica impecável e um super entusiasta da tecnologia de ponta nas discotecagens... durante os anos noventa ele caminhou bem por estilos como tecno, house e idm - esses rótulos servem só para dizer que ele diversificou bastante o seu jeito de tocar. ele é uma figura e sempre que pode aparece aqui no Brasil - já discotecou em vários clubes e tocou em duas edições do skol beats.


magda e barem completam o time de minimais... não fomos mas deve ter sido bem interessante! senão os três juntos, pelo menos hawtin deveria constar no nosso top 10 de produtores de dance music. bem ao lado do ricardo villalobos - outro cara bacana do minimal.

0 comentários: