Pilooski, também conhecido pelo nome de Cédric Marszewski, vem ao Brasil na próxima semana. Ele vai discotecar no D-Edge em duas festas e ainda ministrar um workshop - lá no clube mesmo. A primeira e última vez que ele esteve aqui foi em 2008, para uma apresentação no Vegas.
Talvez ele não seja tão conhecido, mas o cara está por trás do selo Dirty Records e do projeto Discodeine. Ele lança produções cabeludas, edits incríveis e compilações interessantíssimas. Dono de um gosto bem particular, Pilooski diz que gosta do lado bizarro das músicas. Inclua nesse gosto musical: krautrock, new wave, no wave, disco, rock psicodélico, rock progressivo, tecno, house, chanson française e até pop bacana. O cara tem um conhecimento incrível de música e sabe bastante coisa de música brasileira.
O bacana é que ele alia duas coisas importantes: técnica boa na discotecagem e montagem dos famosos edits; e um repertório diferente de tudo o que vc já viu. O melhor é que a coisa funciona muito bem. A gente fica satisfeito por conhecer música nova e dançar bastante. É pra assistir sem ter medo de ser feliz.
Anote: Pilooski na On The Rocks fazendo set mais rock e no noite CIO! fazendo set disco edits.
0 comentários:
Postar um comentário