quarta-feira, 5 de maio de 2010

MISS KITTIN NO D-EDGE - 07/05


Não deixa de ser uma notícia boa para quem sentia falta de ter um dj gringo nas pistas. Miss Kittin apresentar seu projeto République no D-Edge na sexta-feira (07/05). A ideia do projeto parece ser muito interessante: ela se apresenta ao lado de um convidado e divide as pick ups com ele a noite toda. O "convidado" do Brasil, vai ser o Renato Ratier. Cada um vai discotecar por 1 hora, depois o outro retorna e assim por diante.

Miss Kittin ainda diz o seguinte sobre esse projeto: "Eu precisava de algo novo, excitante, algo que retornasse as raízes (das pistas de dança) onde todo mundo pudesse festejar junto, vivendo uma experiência de uma noite única".

Acho que vai ser uma oportunidade única de conferir o que a francesa está ouvindo. Já vi apresentações dela por aqui, uma ou duas vezes. Os sets dela costumam ter bastante tecno e são muito dançantes. Sem ser muito cerebral e sem ser muito banal. Acho que na medida certa. Eu penso também que é uma chance de saber o que as pistas internacionais estão ouvindo.

Os preço são um pouco altos, a venda é limitada e tem lotes específicos.

0 comentários: