londres tem vocação rock and roll, mas também tem vocação para a dance music. melhor ainda, tem vocação para essas duas coisas nas mãos de erol alkan. em plena segunda-feira o clube the end - meca da dance music - deu lugar ao projeto trash. foi aí que o nome de erol alkan começou a circular e todos os londrinhos passaram a amar a segunda-feira. o projeto se tornou a noite mais bacana da cidade misturando house, tecno, rock and roll, hip hop, djs e bandas ao vivo.
erol foi remixando uma coisa aqui e outra ali, criando uma espécie de identidade sonora. seus remixes sempre são bem longos, pegam um trechinho da música e faz com que ele dure muitos minutos. é uma coisa de experiência com o tempo mesmo. e como são dançantes.
acontece que do dia pra noite o cara começou a remixar músicas de gente famosa e foi até chamado para produzir a banda the long blondes. com tanto sucesso e trabalho assim não sobrava tempo para a residência na noite trash, resultado: ele deixou o projeto e hoje segue carreira solo.
o disco de remix "A BUGGED OUT MIX / A BUGGED IN SELECTION" é muito legal! e 9 entre 10 pistas do mundo tocam alguma coisa que já passou pelas mão dele - seja rock and roll seja dance music.
0 comentários:
Postar um comentário