segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não sei ilustrar


Ultimamente ando meio fissurado por ilustrações. Na verdade, tenho de confessar, sempre tive uma ponta de inveja desse pessoal que sabe desenhar. Mais ainda desse pessoal que sabe fazer desenhos incríveis, com cores, traços, etc. Só que eu nunca fui atrás de fazer cursos de desenho e tal. Minha praia acabou sendo escrever.

Se tiver algum ilustrador lendo esse texto, por favor, não me julgue. É que estou apenas começando nesse ramo. Não vou fazer ilustrações, porque não sei desenhar. Pelo menos por enquanto, quem sabe amanhã ou depois de amanhã. Também não vou me tornar um conhecedor da noite para o dia. Sinta-se livre para mandar um sinal de fumaça, entrar em contato. De repente eu publico ilustrações por aqui.

Pior, ontem fui a livraria e vi um caderno - daqueles de desenho. Me deu uma vontade de comprar um para ficar rabiscando. Sabe? Que nem aqueles alunos de artes que tem "pequenos cadernos de anotações", de ideias, de desenhos...

E esse post vai ficar sem nenhuma ilustração porque eu não sei fazer uma. E acho meio chato colocar uma de outra pessoa, já que estou adotando esse tom - bem pessoal. Esse desenho que tá aí, peguei do Google.

0 comentários: