sábado, 3 de maio de 2008

discussões do skol beats


dei uma olhada nos grupos de discussão sobre o skol beats... minha primeira impressão é que as conversas estão um pouco desordenadas. acho que nas próximas semanas a turma do skol deve arrumar o fórum. também achei as sugestões de line up muito específicas e particulares a uma turma. como o skol é para muita gente não sei se isso dá muito certo. gostei que na indicação de lugar o anhembi está disparado. acho que a idéia de separar por gênero é um pouco antiga... não sei o quando estes grupos vão refletir uma opinião real... acho que vai ser duro peneirar as idéias.



como estou com preguiça de me cadastrar lá vou emitir minha opinião aqui: o skol podia dar uma olhada nos festivais de fora e pescar as coisas boas: sònar espanha, coachella, etc. claro que o skol deveria também ficar de olho nas cenas dos clubes, etc.


deveria haver duas tendas uma mainstream e uma mais experimental - não há como fugir disso em termos de dance music. daí poderia vir o justice, o pessoal da ed banger - eles atraem bastante gente -, podia vir o kraftwerk - que sempre atraí gente -, o portishead, o depeche mode seria um headliner bom e mais pop... mas seria bom pro festival.


para uma ala mais experimental poderia vir o erol alkan, o calvin harris, o aphex twin, alguém da dfa - tipo juan maclean, hercules & love affair, etc -, acho que tinha de vir o lindstrom que vai lançar disco novo e fez uma apresentação incrível num festival nos estados unidos, tinha de vir o prins thomas, e alguém dessa cena nu disco... alguém da italians do it better...


mas tem uma coisa: eu sei que as tendas de drum'n'bass e de trance atraem muita gente e são tradição no skol. se elas saírem o festival receberia muitas críticas. é um impasse a ser resolvido.

0 comentários: