sábado, 6 de setembro de 2008

Agora o Tim é oficial!


Ok. Tim Festival já divulgou seu line up oficial. Por enquanto nada sobre preço de ingressos. Eu suspeito que os ingressos serão por dia. Então se você comprar para a quarta-feira e quiser ir na quinta terá de desembolsar e tudo o mais. Acho honesto. Assim a gente vê o show que a gente quer... só que daí vai ser aquela correria de compra de ingressos, de fila, de preços abusivos, etc. Uma merda que ultimamente tenha de ser assim esse negócio de comprar ingresso pra show. Você viram o que aconteceu com a Madonna.

Sobre a escalação, sinceramente, eu achei que deixou um pouco a desejar. Já teve edição anterior com headliner mais atrativo. E acho que essa edição deixou um pouco a desejar no quesito dance music, música de pista e tal.

O que faltou no line up tá sobrando na organização, já que o Tim resolveu voltar ao seu formato original - com cara de Free Jazz, lembra? Achei essa idéia de Arena no Ibirapuera bem bacana. É no parque, é perto pra todo mundo, é mais intimista, etc. Não tenho nada contra o Anhembi. Tomara que dê tudo certo... eu por enquanto só to querendo ir no show do MGMT.

Segue escalação:

22/10 - Kanye West
23/10 - Neon Neon, The Gossip, Klaxons
24/10 - Junior Boys, Dan Deacon, Gogol Bordello, Switch, DJ Yoda
25/10 - Cérebro Eletrônico, The National, MGMT

0 comentários: