sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

MENSAGEM DE ABERTURA


muito bem, estivemos ausentes por um período... ah! vocês sabem como são essas coisas de fim de ano: festas aqui, correrias dali, presentes de lá, viagens acolá, etc. resultado: tempo para escrever por aqui, quase nenhum. agora é hora de recuperar o tempo perdido e correr atrás do prejuízo - ok, isso foi um pouco de exagero!


quer saber: 2008 já começou com tudo. temos mil e uma novidades e melhor ainda, temos mil e uma coisas acontecendo. é bom lembrar que estamos no verão e esse é o momento em que todo mundo sempre volta os olhos para os trópicos. calor, mar e céu azul. quer combinação mais perfeita. todo mundo fica louco mesmo... no verão o brasil é bem mais brasil.


tem mostra de arte latino americana em new york, tem fashion rj, tem sp fashion week, tem gringos passeando por aqui e tudo vai até o carnaval. só pra esquentar bem esse começo. depois a gente engata mais coisa.


bom 2008 pra vocês, tomara mesmo que tudo tenha uma cara divertida e que você possa aprender muito mais assim como a gente tem aprendido.

0 comentários: