sábado, 4 de outubro de 2008

Festa do Vegas - V3


Nossa, foi demais a festa de aniversário de 3 anos do Vegas - V3! O Facundo e toda a equipe do clube estão de parabéns. A festa foi muito bem organizada. Tava lotado, mas não tinha fila, dava pra dançar tranquilamente, os bares atendiam bem... só rolou um draminha na hora de comprar fichas para bebidas. Nada tão demais.

A apresentação do Glass Candy foi muito boa. Eles realmente tocam verões diferentes dos discos. Ida No é uma diva mesmo, ela tem cara blasè, cabelo anos 70 e uma voz linda. Dançou de jeito engraçado e distribuiu cds pra galera. Eu peguei um. Agora, quando o James Murphy e o Pat Mahoney subiram nas pickups... me senti em Nova Iorque numa festa do Brooklyn. James e Pat eram só sorrisos, uma simpátia incrível. O set juntou um pouco das músicas do Fabric com coisas atuais... e mais coisas que davam na telha deles. Celebrando a noite e a música de Nova Iorque. Eles beberam champagne. Adorei o abraço que o James deu no Facundo... e depois no Ewan Pearson.

O Ewan também tocou bem pra caramba. Um lorde inglês que mora em Berlim. Não viu muito do Pantha Du Prince e do Efdemin... mas o que eu vi eu gostei bastante - dance music alemã de ponta.

O som tava bem alto e bem potente. Fiquei pensando que essa deve ser mesmo a festa do ano.

0 comentários: