quinta-feira, 28 de agosto de 2008

FUGAS IMAGINÁRIAS - 1 ANO


Pessoal! A data acabou passando despercebida, mas o blog completou mesmo 1 ano de vida. Desde que surgiu ele sofreu umas remodeladas e acho que até hoje não tomou um rumo muito certo. Aqui não temos notícias em primeirissima mão sobre festivais, música, moda ou cinema - diferentemente do que faz sucesso por aí. Não sei bem se era esse tipo de coisa que eu deveria praticar, até porque nem tenho como fazer isso. Acho que o blog surgiu mesmo para somar mais informações na blogosfera. Pode ser que o que eu fale aqui já tenha sido notícia em outro lugar... mas aqui é o meu jeito e o meu ponto de vista.


Queria poder me dedicar mais ao blog e postar coisas com muito mais freqüência. Tenho um monte de idéias para colocar em prática mas... o tempo é curto, acaba nem rolando.


Ia ter festinha do blog num lugar super legal e discotecagem minha. Só que o lugar nunca respondeu. É um lugar hype, sabe? Uma pena! Queria fazer uma festa dia desses. Tocando só coisas obscuras e faixas da série "Discos Matadores". Vamos ver o que vai dar.


No mais é isso. Continuem aparecendo por aqui. Prometo sempre postar coisa nova e prometo dar mais atenção.
*foto retirada do Google.

0 comentários: