terça-feira, 4 de março de 2008

aquela confusão louca do BBB


não sei, mas tenho a impressão de que todo mundo está assistindo a esse big brother. sei lá se existe alguma teoria para isso, deve haver. o que eu sei é que grande parte dessa audiência se deve ao conflito de forças que existe entre marcelo e os demais integrantes do grupo. depois da discussão que teve com fernando, o psiquiatra resolveu mostrar para a audiência o que ele vinha enxergando e percebendo dentro da casa. para isso ele usou o blog montando pequenos textos e usou seu próprio comportamento provocando os demais. acho que todo esse jeito é resultado de se perceber num jogo cujo prêmio é R$ 1 milhão.


também não acho que ele queira ser o jean willis dessa edição. jean era muito mais sensível, humilde e contido. marcelo parece mais racional, perspicaz e explosivo. ah! e bastante original como dizem. merecia pelo menos o terceiro lugar.


natália também é uma pessoa bacana. ela é bastante sincera, tranqüila, humilde e não tem realmente nenhuma estratégia. só vai levando as semanas e sendo quem ela é: divertida, atrevida e muito louca. merecia ganhar ou ficar entre os finalistas.


só que os ganhadores devem ser rafinha ou gyselle. talvez o marcos - o azarão da vez.

0 comentários: