quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tópicos

É, eu sei, eu sei, eu sei... estou em falta com a atualização desse blogue. Só que tem tanta coisa rolando que me toma todo o tempo. Daí rola uma certa preguiça de vir até aqui escrever alguma coisa. Tambem acho que tô sem muitas novidades, então melhor nem falar nada. Vão alguns tópicos interessantes:

1. Terminei a leitura de Os Cus de Judas do António Lobo Antunes para os Casmurros - achei o livro fantástico! De fato Lobo Antunes é um dos grandes escritores vivos da nossa língua. Só lendo para sentir a força daquelas palavras.

2. To com uma série de leitura acumuladas - não dá tempo de ler tudo o que a gente quer, né?

3 Sinto falta dos festivais - a gente não teve nenhum no primeiro semestre e acho que provavelmente não teremos nenhum no segundo. Deve ter um show ou outro, mas festival mesmo que é bom... não se tem notícia.

4. Queria muito ter acompanhado aquele série Som&Fúria na TV Globo - mas era muito tarde e nunca chegava em casa a tempo de ver.

5. Acho que estamos fracos de filmes no cinema. Tenho assistido coisas sem sal, nem açúcar. Cadê os filmes legais pra fazer a gente pensar e tal. Será que é a crise que tá afetando o setor? Disseram que lá nos Estados Unidos o cenário de filmes independentes anda quente.

6. Acompanho bastante as novidades no blog do Beck. Acho esse caminho que ele tá adotando bastante interessante e super ligado com essas novas mídias. É pra ficar de olho.

7. Espero pelo novo disco do Arctic Monkeys, mas ouvi o tal Friendly Fires - é bem legal.

Acho que é isso, por enquanto. Prometo que volto logo dessa vez.

0 comentários: