Larry Tee vai tocar sábado no Clube Glória, em SP. Para quem não sabe, Tee é um dj e produtor americano que ficou famoso por conta da onda Electroclash. Na verdade, ele já está na cena de música underground faz muito tempo. Tanto que já esteve em SP por duas vezes. Chegou a fazer apresentaçõs históricas no antigo AMPGalaxy.
É verdade que o Electroclash já não está mais na moda. No entanto, vai ser interessante ver o que anda passando pela cabeça e pelas mãos de Larry Tee. Isso sem contar na vocação do Clube Glória em atrair pessoas do mundo da moda e gente ligada em "montação" - gíria para quem gosta de investir no visual usando roupa 'diferentes' para sair à noite (estou usando um eufemismo, a gíria é bem mais antiga do que a gente pode imaginar).
Gostei bastante da entrevista que Larry Tee deu ao Estadão. Entre outras coisas ele diz que "o Brasil está pegando fogo lá fora. É o lugar da moda, todo mundo quer vir para cá." E completa dizendo: "Sempre que uso minhas camisetas compradas aqui, perguntam de onde é e eu esnobo: 'Ah, comprei em São Paulo!' Todos ficam com cara de 'Oooh!'".
Será só um orgulho bobo de paulistano?
*imagem: reprodução do Google.